Sporting

Transferência de Liedson foi melhor forma de resolver «problema», diz José Couceiro

Ao comentar a transferência de Liedson para o Corinthians, José Couceiro frisou que nunca revelará as razões que estiveram na base da saída do avançado.

O director-geral da SAD do Sporting considerou, esta terça-feira, que a transferência de Liedson para os brasileiros do Corinthians foi a melhor maneira de resolver «um problema que não é fácil», mas não quis especificar.

«Se pensássemos e entendessemos que a melhor solução tinha sido outra evidentemente que a Sporting SAD teria tido outra postura ou teria encontrado outra solução. Se a solução foi esta, acho que a resposta está dada», afirmou José Couceiro.

Sobre o problema que esteve na base da transferência do avançado luso-brasileiro, o responsável leonino disse que as razões «vão ficar dentro das nossas paredes e nunca as vou comentar em público».

«Não faço qualquer tipo de comentário em relação a isso. Desejo sinceramente que o Liedson saia a bem do Sporting. O Liedson marcou um momento e tem história no Sporting e portanto vamos acabar a relação a bem que a melhor forma de acabar relações», acrescentou.

Sobre a contratação falhada de Kléber, emprestado pelo At. Mineiro ao Marítimo, o director-geral da SAD do Sporting considerou que o presidente do clube brasileiro teve declarações «ridículas» e criticou a forma como todo o processo decorreu.

«A lisura de processos que o Sporting teve não são compatíveis com entrar neste tipo de diálogos. Ridículas são as declarações de um presidente que comenta uma proposta que foi a que eles pediram», concluiu.

  COMENTÁRIOS