Sporting

Zeferino Boal pede clarificação sobre disponibilidade de Futre

Ao apresentar a sua candidatura, Zeferino Boal questionou-se sobre a disponibilidade de Futre para colaborar com o Sporting e assegurou que tem o apoio de Abrantes Mendes.

Zeferino Boal lançou, esta quarta-feira, a sua candidatura às eleições no Sporting, marcadas para 26 de Março, com uma pergunta a Paulo Futre, que será o homem do futebol do clube caso Dias Ferreira vença as eleições.

«Gostaria que fizessem a pergunta ao Paulo Futre se, perdendo as eleições como vai perder, está disposto a continuar a colaborar com o Sporting, coisa que penso que ele nunca esteve disponível nos últimos anos», perguntou.

Este candidato, que se apresenta com o lema «Um Novo Paradigma», assegurou ainda que tem o apoio de Abrantes Mendes e frisou a necessidade de «romper no Sporting com os cenários, hipóteses e jogo escondido».

«Estou a transmitir-vos a verdade e quem me conhecer sabe que só transmito aquilo que é certo e credível», concluiu Zeferino Boal, numa referência ao apoio que tem de Abrantes Mendes.

Ao perfilar-se como terceiro candidato à sucessão de José Eduardo Bettencourt, Boal sublinhou ainda que é fundamental «unir os sócios» e alterar a «política desportiva» do clube.

Notícias Relacionadas

  COMENTÁRIOS