TSF

  • Menu
  • Em Directo
psp

Detidas 155 pessoas nas últimas 24 horas em operação da PSP

A PSP deteve 155 pessoas numa operação nacional de 24 horas denominada “Nós Providenciamos Segurança”, segundo dados do gabinete de imprensa daquela força de segurança.

PUB

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 155 pessoas numa operação nacional de 24 horas denominada “Nós Providenciamos Segurança”, segundo dados do gabinete de imprensa daquela força de segurança.

A operação, que decorreu das 07h00 de sexta feira às 07h00 de hoje, envolveu todos os comandos nacionais, do continente e ilhas.

Mais de metade das detenções foram motivadas por crimes como o tráfico de estupefacientes, posse ilegal de arma, mandados de detenção e furtos.

Segundo a PSP, em 24 horas foram realizadas 365 operações em «zonas urbanas sensíveis, estabelecimentos de diversão nocturna e em artérias de maior tráfego, que levaram a 155 detenções e à detecção de 903 infracções».

Foram ainda identificadas 745 pessoas e apreendidas sete armas e 602 doses de estupefacientes.

A PSP detectou ainda 92 pessoas a conduzir com excesso de álcool, 17 sem carta de condução, duas com armas ilegais e oito que detinham mandados de detenção.

  COMENTÁRIOS