
Duarte Sá/Global Imagens
Deram entrada no hospital 53 feridos, 16 dos quais passaram a noite nas instalações médicas. Neste momento restam apenas sete, que estão em estado crítico.
São cinco adultos e duas crianças. No ponto de situação feito pelo hospital Dr. Nélio Mendonça, a direção clínica precisou que as duas crianças são um adolescente de 14 anos, com um traumatismo abdominal fechado, e uma criança de dois anos, de nacionalidade francesa, com um traumatismo craniano na face.
TSF\audio\2017\08\noticias\16\miguel_reis_1_feridos
Entre os adultos há também um francês, de 51 anos. A direção clínica adiantou que as vítimas mortais, oito mulheres e cinco homens, tinham entre 28 e 59 anos, além do bebé de um ano. Há também dois estrangeiros entre os mortos, duas mulheres de nacionalidade francesa e húngara.
TSF\audio\2017\08\noticias\16\miguel_reis_2_mortos
O apoio aos familiares das vítimas está disponível nos centros de saúde da área de residência e as linhas de apoio continuam abertas
Esta manhã chegam à região quatro elementos do Instituto de Medicina Legal para abreviar a realização de autópsias para que as famílias possam realizar os funerais o mais cedo possível.