TSF

  • Menu
  • Em Directo
inglaterra

Inglaterra: Batman volta a fazer justiça (vídeo)

Não era um pássaro nem um avião, nem chegou de Batmobil, mas era o Batman, diz a polícia de uma esquadra de Bradford no Norte de Inglaterra, onde um homem vestido de morcego levou um suposto ladrão à esquarda.

PUB

Um homem vestido de morcego deixou os polícias surpreendidos quando lhes entregou de bandeja um criminoso procurado por roubo, fraude e por desrespeitar uma ordem para se apresentar ao tribunal.

A julgar pelas fotos e pela barriguinha, este Batman não é tão hercúleo como o outro, mas também Bradford não é comparável a Gotham City.

Mas tal como o outro Batman e qualquer herói que se prezenão ficou para receber os louros. Depois de entregar o homem, desapareceu na noite, consta que pelo próprio pé.

O jornal inglês the Mirror diz que não é caso único há cerca de uma dúzia de heróis de carne e osso a patrulhar cidades pelo mundo. Uns com mais êxito do que outros e nem todos decalcados da banda desenhada.

Existe O Vigilante de Olhos Vermelhos, por exemplo, e o "The Sun" descobriu, inclusivé, uma mulher que usa máscara e fato a preceito. Chama-se "Flecha Negra" e salva animais de estimação de abusos.

  COMENTÁRIOS

Em Directo

Registe-se e receba diariamente a nossa Newsletter