TSF

  • Menu
  • Em Directo
mau tempo

Inundações afectam Póvoa do Varzim, Vila do Conde e Matosinhos

O mau tempo provocou inundações na Póvoa do Varzim e de Vila do Conde. Em Matosinhos, também se registaram inundações, tal como nos arredores de Braga.

PUB

A região da Póvoa do Varzim foi uma das mais afectadas pelas inundações provocadas pelo mau tempo que se registou na madrugada desta quinta-feira.

Os sapadores da Póvoa do Varzim receberam, quase duas centenas de pedidos de ajuda, a maior parte das quais relativas a inundações em casas e garagens.

Houve também vários casos de automóveis que ficaram submersos nesta cidade, onde a zona junto ao mar esteve interdita até às 4:00.

Em Vila do Conde, o cenário foi semelhante, com os bombeiros a receberem centenas de pedidos de ajuda por causa de inundações, alguns dos quais ainda estão em lista de espera.

Nesta cidade, duas pessoas tiveram de receber assistência, uma das quais depois de ter ficado presa num automóvel devido à subida das águas.

Na região de Matosinhos, as zonas de Lavra, Perafita, Cabo do Mundo e Agudela também registaram diversas ocorrências relacionadas com inundações em habitações e na via pública.

Nos arredores da cidade de Braga, há também notícia de diversas inundações.

  COMENTÁRIOS

Em Directo

Registe-se e receba diariamente a nossa Newsletter