TSF

  • Menu
  • Em Directo
trânsito

Vários acidentes paralisaram o trânsito na Ponte 25 de Abril

Vários Acidentes paralisaram, este sábado, o trânsito na travessia do Tejo pela Ponte 25 de Abril. A GNR espera mais problemas de trânsito para domingo.

PUB

O primeiro acidente verificou-se cerca das 13:00, com o capotamento de um veículo à saída da ponte, no sentido sul-norte, antes do Aqueduto das Águas Livres.

Vinte minutos depois ocorreu um acidente em cadeia, envolvendo quatro veículos, à saída da ponte e no acesso a Alcântara, sentido sul-norte.

O terceiro acidente resultou de um capotamento de um automóvel a meio do tabuleiro da ponte, no sentido Almada-Lisboa, pelas 13:26.

«A Ponte 25 de Abril já está a ser desbloqueada», segundo o tenente coronel Rebelo, da GNR, que falava à TSF por volta das 16:00 horas.

O mesmo responsável deu conta de «constrangimentos no Algarve» em virtude da chuva que caiu e que levou ao corte de quatro estradas, uma situação que já está normalizada, bem como os problemas de acesso à Serra da Estrela.

A GNR não espera mais condicionamentos de trânsito para este sábado, mas está a prever que a situação no domingo seja bem diferente.

  COMENTÁRIOS

Em Directo

Registe-se e receba diariamente a nossa Newsletter