Desporto

Covid-19: Teste de contra-análise a Jorge Jesus volta a dar resultados inconclusivos

EPA/NOUSHAD THEKKAYIL

Treinador português vai voltar a fazer o teste à Covid-19 esta terça-feira.

O teste de contra-análise realizado por Jorge Jesus voltou a dar um resultado inconclusivo. Numa nota publicada na rede social Twitter, o Flamengo confirma que o treinador português terá de repetir o teste ao novo coronavírus, pela terceira vez, esta terça-feira.

Já esta segunda-feira, o treinador do Flamengo obteve um resultado "positivo fraco ou inconclusivo" no primeiro teste que realizou à Covid-19 e ficou de quarentena, ao cuidado do departamento médico do Flamengo.

Na rede social Instagram, Jorge Jesus divulgou uma mensagem gravada em casa onde diz estar a sentir-se bem, sem quaisquer sintomas da doença até ao momento.

"É verdade que o meu teste deu positivo, mas também é verdade que me sinto normal. Hoje, sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois, três ou quatro. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas nenhuns, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena", revelou.

O técnico de 65 anos deixou ainda um agradecimento a todos, mostrando-se "muito confiante" de que "mais semana, menos semana, tudo voltará à normalidade".

Os atletas, equipa técnica e funcionários ligados ao futebol foram igualmente submetidos a testes, mas tiveram um resultado negativo para a Covid-19.

O treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus, confirmou hoje que o teste realizado à Covid-19 "deu positivo" e que vai ficar de quarentena, embora ressalvando sentir-se "uma pessoa completamente normal, sem sintomas nenhuns".

LEIA AQUI TUDO SOBRE A COVID-19