Na Figueira da Foz, o secretário-geral do PS diz que as preocupações do Governo demonstradas no Conselho de Ministros deste domingo «vêm tarde», mas estão de acordo com as posições do PS.
O líder do PS entende que as preocupações do Governo demonstradas pelo ministro dos Assuntos Parlamentares durante o Conselho de Ministros informal deste domingos estão de acordo com aquilo que os socialistas pensam.
«Não podemos sair da crise apenas com medidas do lado da austeridade. Tem de também haver estímulos ao crescimento da economia e ao crescimento do emprego», adiantou António José Seguro.
Reagindo na Figueira da Foz a declarações de Miguel Relvas, Seguro explicou que as preocupações do Executivo «vêm tarde, mas estão de acordo com aquelas que são as preocupações do PS».
«Agora estou admirado que um Conselho com esta importância, um conselho extraordinário, não tenha medidas concretas. Portanto, espero que até ao final do dia o Governo apresente quais são as medidas concretas para estimular o crescimento da economia e preservar e criar oportunidades de emprego», frisou.