Desporto

Manuel Cajuda quer «heróis» frente ao Benfica

O treinador da União de Leiria prometeu hoje que a sua equipa vai «dificultar ao máximo» a vida ao Benfica, no encontro da 14 jornada da Liga. «Temos vontade de ser heróis nem que seja por um minuto», referiu Manuel Cajuda.

Diante de um dos líderes do campeonato, Manuel Cajuda espera um jogo «muito, muito, muito difícil para a União de Leiria», mas prometeu que «não vai ser fácil para o Benfica», prometendo motivação máxima para a partida da Marinha Grande.

«Vamos tentar dificultar ao máximo o jogo do Benfica. O Benfica está muito forte e para falar das coisas boas [do Benfica] perderíamos aqui bastante tempo. É mais fácil para mim gerir a qualidade do Leiria do que para o Jesus gerir a superqualidade do Benfica».

Em jogo no Estádio da Marinha Grande estará também, no domingo, a liderança da Liga. Mas o técnico censura aqueles que vêem o Benfica como um vencedor antecipado diante da União de Leiria.

«Já ouvi críticos a dizer que o Benfica está à espera do resultado do jogo de Alvalade. O que quer dizer que já ganhou aqui. Se é assim, não vale a pena virmos cá», ironizou, sublinhando que, depois do Sporting - FC Porto de hoje, «muitas coisas podem acontecer».