Desporto

Treino da U. Leiria termina com discussão

Bola de futebol Direitos Reservados

O treino da equipa da União de Leiria desta sexta-feira terminou com discussão em pleno relvado, envolvendo o avançado brasileiro Jô. O clube confirmou que o jogador está suspenso.

No penúltimo treino antes do jogo no Dragão, Jô envolveu-se em discussão acesa com o treinador do clube, Manuel Cajuda, e com o diretor desportivo, Rodolfo Vaz, e quase que houve confrontos físicos.

À TSF o jogador confirmou que não gostou do facto de Rodolfo Vaz querer «tomar conta» da sua vida «fora dos campos» e de ter mexido na nome da sua família. Jô confirmou também que respondeu na mesma moeda nó só ao diretor desportivo, mas também ao treinador.

O jogador acrescentou ter dois meses de ordenados em atraso e assegurou não ter mais condições para continuar, avançando para a rescisão de contrato.

«Eu não quero continuar na União de Leiria», frisou, vincando, contudo, que só assinará a rescisão de contrato se lhe pagarem o que tem em atraso. O avançado já pediu ajuda ao sindicato de jogadores.

O presidente do clube, João Bartolomeu, revelou não existirem condições para a continuidade de Jô.

«Neste momento está a ser elaborado o processo disciplinar com causas para despedimento com justa causa e até lá [o jogador] está suspenso de toda a atividade», disse, acusando Jô de ser reincidente neste tipo de problemas.