Ao fazer um balanço positivo de mais uma edição do festival em Lisboa, Roberto Medina disse que só sairá de Portugal quando o mandarem embora.
O empresário Roberto Medina prometeu que o festival Rock in Rio voltará a Lisboa em 2014, depois de passagens por Buenos Aires e Rio de Janeiro.
Ao fazer um balanço positivo da quinta edição do festival, o empresário brasileiro assegurou que «Portugal é para sempre» e agradeceu aos portugueses por terem «acolhido o projeto de uma maneira incrível».
«Melhor é impossível. Pegar no meio de uma crise e vendermos mais 20 por cento e vermos a cara dessas pessoas felizes», acrescentou Roberto Medina, que espera chegar às 350 mil pessoas nos cinco dias do festival.
Para o empresário, «Portugal é matriz desta história, o Rio foi onde nasceu o sonho e Portugal deu-me a oportunidade de falar com o mundo».
Roberto Medina, que indicou que só sairá de Portugal quando o mandarem embora, explicou que quer alargar o projeto a mais um país europeu, à América Latina e aos EUA.
«O meu sonho é ter cidades assim plantadas» por vários continentes e ter uma «grande mobilização de um grande projeto social», afirmou o empresário, que diz estar em conversações com a Alemanha, Peru e México.
O fundador do Rock in Rio adiantou ainda que África «é um desafio incrível», mas admitiu «ainda não estar preparado» para tal.