Portugal

Governo recebe sindicatos e trabalhadores da TAP na quarta-feira

TAP Global Imagens

De acordo com fonte do Ministério da Economia, este encontro demonstra a total disponibilidade do Governo para conversar com os funcionários da transportadora aérea.

O secretário de Estado dos Transportes vai receber na quarta-feira de manhã os sindicatos e a Comissão de Trabalhadores da TAP, afirmou fonte do Ministério da Economia à agência Lusa.

De acordo com esta fonte, este encontro demonstra a total disponibilidade do Governo para conversar com os funcionários da transportadora aérea.

Segundo o jornal Público, os sindicatos da TAP teriam recusado um encontro na sexta-feira com o Governo por esta reunião acontecer um dia depois da reunião do Conselho de Ministros onde vai ser decidida a privatização da transportadora.