Desporto

Cristiano Ronaldo bisa em vitória madrilena sobre Valladolid

Cristiano Ronaldo festejando um dos golos que marcou ao Valladolid Reuters/Susana Vera

O jogador português marcou aos 32 e 70 minutos e foi decisivo na vitória pela margem mínima sobre o Valladolid, que marcou três golos aos merengues.

O português Cristiano Ronaldo marcou dois golos na vitória do Real Madrid na receção ao Valladolid por 4-3, num jogo que os madrilenos estiveram a perder.

Logo aos oito minutos, Óscar Gonzalez colocou a formação de Valladolid na frente do marcador, contudo, um auto-golo de Marc Valiente, após remate de Di Maria, restabeleceu a igualdade.

Cristiano Ronaldo marcaria o primeiro dos seus golos aos 32 minutos, tento que operou a reviravolta no resultado, no entanto, três minutos depois Javi Guerra voltou a colocar a partida num empate.

No segundo tempo, o brasileiro Kaká deu nova vantagem aos merengues aos 49 minutos, tendo Cristiano Ronaldo ampliado a vantagem da sua equipa, aos 70 minutos, na sequência de uma assistência do alemão Ozil.

Com os dois golos que marcou nesta partida, o atacante português alcançou o seu 200º golo pelos merengues, estando agora a apenas oito golos de alcançar a marca de Hugo Sanchez, quinto melhor marcador de sempre do Real Madrid.

A três minutos do final, Sastre ainda reduziu para 4-3, mas o resultado não sofreria mais alterações até ao final da partida.

Redação