Na conferência de imprensa da seleção nacional desta quarta-feira, o guardião Beto diz que ele e Eduardo «sempre trabalhámos para ser uma opção válida a qualquer momento para o selecionador».
O guarda-redes Beto entende que tanto ele como Eduardo estão preparados para assumir a titularidade da baliza da seleção nacional no resto do Mundial 2014, isto depois da lesão do habitual titular Rui Patrício.
Em conferência de imprensa, Beto lembrou que quer ele quer Eduardo têm já vários anos de seleção e que, apesar de não serem primeira escolha, estão sempre preparados.
«Sempre trabalhámos para ser uma opção válida a qualquer momento ou instância para o selecionador. Infelizmente, para nós, seleção e Portugal, o Rui teve um pequeno problema», explicou.
Beto adiantou ainda não saber se Rui Patrício está em condições de recuperar, mas garantiu que quer ele quer Eduardo «estão preparados para defender as cores da seleção».
O guardião assegurou ainda que Cristiano Ronaldo se encontra a cem por cento, isto apesar de ter abandonar mais cedo o treino desta quarta-feira.