Juan Manuel Santos, que deu tolerância de ponto aos funcionários públicos do seu país, aposta num resultado histórico dos colombianos no Estádio Castelão, em Fortaleza, frente ao Brasil.
O presidente da Colômbia não ficou indiferente ao apuramento do seu país para os quartos de final do Mundial 2014 e vai por isso marcar presença no Brasil-Colômbia desta sexta-feira, onde se vai decidir um dos semi-finalistas dea prova.
Recentemente reeleito, Juan Manuel Santos, há muito um amante do futebol, aposta num resultado histórico dos colombianos no Estádio Castelão, em Fortaleza, frente à equipa da casa.
«Vamos dar apoio à nossa seleção e vê-la ganhar ao Brasil. Será uma partida histórica», acrescentou o presidente colombiano, que vai dar tolerância de ponto depois de almoço aos funcionários públicos do seu país.
Durante o jogo, apenas ficarão a funcionar a polícia e os hospitais, sendo que os alcaides das diversas províncias e muitos privados deverão parar para ver o Brasil-Colômbia.
Juan Manuel Santos disse ainda esperar que não se repetam os excessos nas comemorações das vitórias da Colômbia no Mundial 2014 que já provocaram oito mortos e deseja que os festejos são feitos «com muita calma e muita tranquilidade».