Desporto

Eric Dier volta a marcar e ajuda Tottenham a manter-se no grupo da liderança

O Tottenham goleou o Queens Park Rangers por 4-0 com o ex-sportinguista Eric Dier a marcar pela segunda vez em dois jogos na Liga Inglesa. O Manchester United empatou em Sunderland e conseguiu assim o seu primeiro ponto.

O inglês Eric Dier voltou a estar em evidência ao marcar o seu segundo golo na Liga Inglesa ajudando assim o Tottenham a golear em casa o Queens Park Rangers por 4-0 e a manter-se entre os líderes do campeonato.

O antigo jogador do Sporting, que tinha dado a vitória ao seu clube na primeira jornada, marcou aos 30 minutos, numa altura em que o Tottenham já se encontrava em vantagem com um golo de Naced Chadli, aos 12 minutos.

O jogador belga do Tottenham voltaria a marcar a oito minutos do intervalo, com o togolês Emanuel Adebayor a fixar o resultado final aos 65 minutos, naquele que foi o quinto golo dos londrinos, que ainda não sofreram qualquer tento em dois jogos.

Por seu lado, o Manchester United marcou o seu primeiro ponto no campeonato ao empatar no reduto do Sunderland a um golo, isto depois da derrota da primeira jornada diante do Swansea por 1-2.

A equipa orientada por Louis van Gaal colocou-se em vantagem aos 17 minutos com um golo do espanhol Juan Mata, mas Jack Rodwell restabeleceu a igualdade à meia hora.

No outro encontro do dia da Liga Inglesa, o Hull City esteve perto de garantir o seu segundo triunfo na prova, mas acabou não conseguir melhor que um empate caseiro a um golo com o Stoke City.

Mesmo apesar de estar a jogar reduzido a dez por expulsão de Chester aos 14 minutos, o Hull City chegou à vantagem aos 42 minutos, graças a um golo do croata Jelavic.

Contudo, a sete minutos do fim, Ryan Shawcross marcou, dando assim o primeiro ponto na Liga Inglesa ao Stoke City.