Adepta do Al Hilal, esta mulher não quis perder as meias-finais do seu clube na competição asiática que equivale à Liga dos Campeões, na Europa. Quando o árbitro não assinalou falta a favor do Al Hilal, levantou-se e protestou. O episódio chegou ao YouTube e fez explodir uma onda de críticas no masculino.
Uma saudita, adepta de futebol, revoltou os homens do seu país por ter marcado presença num estádio de futebol, ainda que nos Emirados Árabes Unidos.
Neste vídeo publicado no YouTube, a mulher aparece vestida com um nicabe, um véu que cobre o rosto e só deixa ver os olhos. De pé na bancada, ela protesta e gesticula, irritada, por causa de uma falta cometida contra um jogador do seu clube, o Al Hilal.
[youtube:jCEunmDdVx8]
O jogo em causa era a meia-final da Liga dos Campeões da Ásia entre o Al Ain, dos Emirados, e o Al Hilal, da Arábia Saudita e terminou com a vitória da equipa da casa.
O que se seguiu depois foi um outro "jogo". O vídeo já foi visto quase 400 mil vezes no YouTube e tem 1.500 comentários. A maioria de homens, indignados, critica a mulher não identificada por estar num estádio repleto de homens.
Na Arábia Saudita, as mulheres não podem frequentar jogos de futebol, mas o jogo em causa aconteceu nos Emirados Árabes Unidos e, por isso, havia várias mulheres sauditas no estádio a apoiar o Al Hilal.