O reforço para o ataque dos "dragões", a lesão de Tello, os cinco golos de Cristiano Ronaldo e a vitória de Portugal na Taça das Nações de hóquei em patins, são temas da revista de imprensa desportiva.
O FC Porto assegurou a contratação de um avançado para a próxima época. Bueno, joga no Rayo Vallecano, é o quinto melhor marcador da Liga espanhola e , segundo "O Jogo", vai jogar no Dragão.
O avançado de 27 anos cumpre o último ano do contrato com a sua atual equipa e, por isso, chega a Portugal a custo zero. Bueno já foi treinado por Julen Lopetegui na segunda equipa do Real Madrid na época 2008/2009.
O espanhol Tello lesionou-se durante o treino de ontem. O problema muscular impede a utilização do extremo no jogo de logo à noite no Dragão com o Estoril.
O jornal "O Jogo" afirma, na primeira página, que Tello arrisca também falhar a eliminatória da Liga dos Campeões com o Bayern de Munique. Esta é já a terceira lesão muscular de Tello desde que chegou ao Porto.
Na partida de logo à noite, Lopetegui pode já contar com Fabiano. O guarda-redes regressa depois de cumprido o castigo e, segundo os jornais, deverá recuperar a titularidade.
O FC-Porto-Estoril começa às 20:00. Antes, às 18:00 jogam o Marítimo e o Vitória de Setúbal.
O "Record" analisou os negócios do Benfica nas seis épocas de Jorge Jesus. Em 73 reforços os encarnados investiram 194 milhões de euros. Com as vendas de jogadores o Benfica encaixou 218 milhões de euros. O saldo positivo é de quase 25 milhões.
O jornal "Marca" escreve que foram 5 golos para a história. Cristiano Ronaldo acrescentou mais um feito à sua carreira. Ontem marcou pela primeira vez 5 golos num jogo. A vítima foi o Granada que saiu do Santiago Barnabéu goleado por 9-1.
O português tem agora 299 golos marcados com a camisola do Real Madrid em 287 jogos. "A Bola" escreve na primeira página que o português esteve «iluminado».
Ainda na Liga Espanhola, o Valência empatou a zero com o Villarreal. A equipa de Nuno Espírito Santo perdeu o terceiro lugar. Foi ultrapassada pelo Atlético de Madrid.
André Villas- Boas está agora muito perto de ser campeão na Rússia. No duelo entre o primeiro e o segundo classificados, o Zenit ganhou ao CSKA por 2-1. Os dois golos da equipa de São Petersburgo foram marcados por Hulk. O Zenit tem agora oito pontos de vantagem sobre o CSKA.
Portugal conseguiu ontem a quarta vitória no torneio mais antigo do mundo de hóquei em patins.
Em Montreux, na Suíça, a seleção nacional ganhou à Espanha por 3-2 e assegurou a vitória na Taça das Nações.