Desporto

Bruno de Carvalho aceita expulsão mas não pede desculpa

Global Imagens

Presidente do Sporting está suspenso preventivamente devido à expulsão no jogo com Tondela.

Bruno de Carvalho disse aceitar a expulsão no jogo com o Tondela, recusando as palavras que lhe têm sido atribuídas sobre a equipa de arbitragem: "É uma decisão perfeitamente normal. As suspensões preventivas não são do meu agrado, mas a partir do momento em que fui expulso era o que estava à espera. Em termos de expulsão foi justa. O Sporting já pediu o relatório e, se lá estiver o que tem saído na Comunicação Social, vai contestar".

À RTP3, Bruno de Carvalho disse também não ter que pedir desculpa aos árbitros pelas criticas recentes e negou ter acusado o árbitro Luís Ferreira de corrupção: "É falso que tenha dito vocês são uns corruptos". Não vou dizer o que disse, mas isso é falso".

Sobre a aproximação do rival Benfica, Bruno de Carvalho destacou que "há muito tempo que o Sporting não estava nesta situação, por isso acho que quem deve estar assustado é quem está atrás".

O líder dos leões desejou também boa sorte a José Peseiro e que manifestou que o Sporting pode contratar um central nesta reabertura de mercado.