O Portugal-Estados Unidos joga-se esta terça-feira, em Leiria, às 19h45. Ainda há bilhetes para este jogo solidário, cuja receita terá como fim a reconstrução de casas de primeira habitação.
Ainda há bilhetes para o Portugal-Estados Unidos, que se jogará esta terça-feira no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Este será um jogo especial para os locais, pois a receita vai ser, informou a FPF, canalizada para a "reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos vários concelhos afetados pelo fogo".
Os atletas já apelaram aos portugueses. "Será sempre importante que os adeptos compareçam no estádio de Leiria, para que possamos terminar em grande esta onda solidária", apelou Danilo. "Podemos ajudar várias famílias, espero que o estádio esteja cheio para ajudarmos o próximo".