O Presidente da Liga de Clubes considera que não há nenhuma razão que impeça o FC do Porto de jogar na Liga dos Campeões. Hermínio Loureiro revelou também, esta noite, que vai propor alteração aos regulamentos para tentar acabar com os casos de corrupção e reforçar a confiança nos agentes desportivos.
Hermínio Loureiro mostra-se convicto de que o FC do Porto vai jogar na Liga dos Campeões, mesmo depois dos castigos impostos pela Comissão Disciplinar da Liga no desfecho do caso Apito Final.
O Presidente da Liga de Clubes deixou esta leitura pessoal, na Grande Entrevista da RTP, transmitida esta quinta-feira à noite.
Ainda sobre a alegada corrupção no futebol português Hermínio Loureiro entende que apenas através de alterações aos regulamentos, é possível tornar o futebol mais credível e combater a corrupção.
Hermínio Loureiro revelou ainda que na próxima Assembleia-Geral vai propor alterações que passam por exemplo por castigos mais severos e admitiu, nesta entrevista à RTP, haver falta de confiança nos agentes desportivos.