Varzim

Treinador Rogério Gonçalves respeita mas não teme Benfica

Rogério Gonçalves, treinador do Varzim, referiu esta sexta-feira, em declarações à TSF, que o Benfica é um adversário que, por parte dos «poveiros», merece todo o «respeito» possível. No entanto, o técnico do clube recém-promovido à I Liga garante que os nortenhos não temem os «encarnados».

Rogério Gonçalves, treinador principal da formação nortenha do Varzim, equipa recém-promovida ao escalão «maior» do futebol nacional, disse esta sexta-feira, em declarações à TSF, que os «poveiros» respeitam bastante o Benfica, mas que, no entanto, não temem o conjunto da Luz.

Segundo Rogério Gonçalves, os «poveiros», que amanhã, sábado, a partir das 19:00, com transmissão em directo na SporTV, recebem a equipa orientada por Toni, tudo irão fazer para procurarem contrariar a superioridade «teórica» do «onze» lisboeta.

«O Varzim vai entrar em campo com uma atitude positiva. Respeitamos o Benfica, mas não tememos. Dentro das quatro linhas, vamos dar o nosso máximo, e todo iremos fazer com vista a conseguirmos alcançar o melhor resultado possível», sublinhou.