Porto

STCP lança título de transporte sob a forma de relógio

Chama-se Nicolau, tem a forma de relógio, custa mil e quinhentos escudos e é o mais recente título de transporte válido para a zona do Porto. A ideia foi oje lançada pela Sociedade de Transportes Colectivos do Porto.

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) lançou hoje um título de transporte válido para a época natalícia sob a forma de relógio, denominado Nicolau, anunciou fonte da empresa.

Na realidade são dois títulos, ou seja dois relógios diferentes, com design exclusivo da STCP, sendo um válido de 15 a 25 de Dezembro e o outro de 25 de Dezembro a 05 de Janeiro de 2002.

Os títulos (ou relógios) são válidos para toda a rede da STCP, para um número ilimitado de viagens em autocarros ou eléctricos e sem restrição de horário. Para viajar basta mostrar o relógio ao motorista.

Cada relógio custa 1.500 escudos (7,48 euros) e pode ser adquirido nos postos STCP, revendedores aderentes e ainda na Loja da Mobilidade da Câmara do Porto.

A fonte da STCP referiu que o lançamento deste título tem como objectivo incentivar a utilização do transporte público neste período de férias natalícias, a fim de facilitar as deslocações às compras, bem como aos locais de diversão.

  COMENTÁRIOS