Sporting

Manolo Vidal «responde» a Simão Sabrosa

As declarações proferidas ontem (quinta-feira) por Simão Sabrosa, a dizer que gostaria de «roubar o título ao Sporting» não foram bem aceites em Alvalade. A resposta surgiu pela voz de Manolo Vidal, da SAD «leonina», que acusou o jogador de «falta de carácter».

Manolo Vidal reagiu de forma dura às declarações de Simão Sabrosa . O dirigente «leonino» diz que a formação do jogador em Alvalade foi incompleta, já que não contribuiu para o seu carácter.

PUB

«Estamos a fazer um exame de consciência, porque de certeza absoluta que formámos um grande jogador mas não conseguimos formar uma pessoa com carácter», afirmou Manolo Vidal, que se confessou surpreendido pela atitude do avançado benfiquista em querer «roubar o título ao Sporting».

«Houve vários jogadores a vir do Benfica para o Sporting, outros a ir do Sporting para o Benfica, grandes jogadores, grandes homens e nunca tiveram um comentário idêntico a este», referiu.

Questionado sobre uma justificação para as palavras de Simão, Manolo Vidal afirmou que talvez seja por não ter conseguido regressar a Alvalade.

«Ele está um pouco aborrecido por o Sporting não o ter contratado. Ele deve ter muita pena de não ter sido contratado», afirmou, concluindo as declarações com um comentário incisivo.

«Lamento que o senhor Bölöni tenha perdido tempo a visitá-lo», afirmou.