PSD

Miguel Relvas e José Eduardo Martins retomam mandato de deputados

O secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, e o ex-secretário de Estado do Ambiente José Eduardo Martins retomaram hoje os seus mandatos de deputados na Assembleia da República.

No início dos trabalhos do Parlamento, o Presidente da Assembleia da República anunciou o regresso de Miguel Relvas e José Eduardo Martins que estiveram com o mandato suspenso enquanto ocuparam no Governo os cargos de secretário de Estado da Administração Local e do Ambiente, respectivamente.

Com estas entradas, abandonam o Parlamento o líder da JSD, Jorge Nuno Sá, e o deputado eleito por Santarém Eduardo Casimiro.

Questionado pela Lusa, o secretário-geral eleito no Congresso do PSD deste fim-de-semana, Miguel Relvas, afirmou que «irá conciliar as funções de deputado com as da secretaria-geral».

«Tenho um mandato popular», afirmou, escusando-se a adiantar se será também o novo porta-voz do partido, uma decisão que irá ser tomada na próxima reunião da comissão política do PSD.

Miguel Relvas irá fazer hoje à tarde, no período de antes da ordem do dia, uma intervenção política sobre o Congresso do PSD.