A ex-mulher do príncipe André, do Reino Unido, vai substituir um dos mais famosos entrevistadores da CNN. Assim, Larry King pode tirar férias e Fergie talvez consiga pagar as suas dívidas.
Corpo do artigo
Um dos programas da CNN com mais audiência, «Larry King Live» vai sofrer mudança de apresentador. É que Larry King quer ir de férias e teve que arranjar um substituto, neste caso, uma substituta.
A escolhida foi ex-mulher do princípe André, Sarah Fergunson, que irá ser assim, provisoriamente, a entrevistadora de serviço do programa, transmitido em directo pela CNN.
Fergie evitou sempre participar nos programas dos principais canais do Reino Unido, de forma a não irritar a família real.
Mas nos EUA, longe dos olhos da Rainha Isabel II, Fergie aceitou a responsabilidade, afirmando que as dívidas que contraiu (desde o divórcio) precisam de ser saldadas.
Apesar de Fergie preferir um estilo menos combativo que o de Larry King, disse estar radiante com a oferta da CNN, para apresentar um programa no qual já foi várias vezes entrevistada.
Mas engane-se quem pensa que este programa é somente destinado à realeza: por ele já passaram presidentes, primeiros-ministros e até terroristas.
A CNN comentou ontem que aguarda «com grande prazer e interesse tê-la a chefiar aquele programa».
Quem quiser conhecer a performance de Fergie como entrevistadora vai poder ver hoje, na BBC2 TV, a entrevista que a duquesa de Iorque fez a Dalai Lama, cujas declarações a fizeram ficar com lágrimas nos olhos.