Norberto Alves abandonou, esta segunda-feira, o cargo de treinador da equipa de basquetebol do Benfica, anunciou o clube em comunicado publicado no "site" oficial da Internet.
Corpo do artigo
«Esta decisão foi tomada após o treinador e a direcção do clube, através do seu vice-presidente (para as modalidades), Fernando Tavares, terem entendido que não existiam mais condições para que Norberto Alves continuasse a orientar a equipa», lê-se no documento.
A direcção do clube aproveita ainda para enaltecer o «profissionalismo, dedicação e integridade» demonstradas por Norberto Alves ao serviço do Benfica e promete pronuciar-se em breve sobre o futuro comando técnico da equipa do basquetebol.
A 26 de Outubro, o Benfica anunciou a saída do director desportivo da secção de basquetebol, Pedro Miguel, também ex-atleta do clube, depois de o próprio ter apresentado a demissão.
Após a realização da quarta jornada da Liga portuguesa de basquetebol, o Benfica ocupa a oitava posição da classificação, com uma vitória e três derrotas, tal como o Ginásio, Aveiro Basket e Barreirense.