O presidente da SAD do Sporting comentou, esta quarta-feira, a classificação atribuída pelos observadores da Liga de Clubes ao trabalho de Isidoro Rodrigues no jogo com o Boavista. Miguel Ribeiro Teles não compreende a nota dada ao árbitro visiense.
Corpo do artigo
Para Miguel Ribeiro Teles (na foto), a nota atribuída pelos observadores da Liga de Clubes ao árbitro visiense Isidoro Rodrigues não é a mais adequada.
No entender do presidente da SAD do Sporting, existiram vários erros no jogo com o Boavista que prejudicaram os «leões», pelo que o dirigente não compreende a classificação dada ao juiz do encontro.
«Um árbitro tem uma actuação daquelas e dão-lhe oito pontos. Está tudo dito, não é preciso dizer mais nada», referiu apenas o presidente da SAD «leonina».
Luís Carvalho e Carlos Oliveira foram os observadores da Liga de Clubes encarregues de avaliar o trabalho da equipa de arbitragem na passada segunda-feira.
Num total de dez pontos possíveis, Isidoro Rodrigues foi classificado com a nota oito, enquanto que José Ramalho, o árbitro auxiliar responsável pela anulação de um golo «limpo» ao avançado romeno Niculae, foi pontuado com a nota nove.