Lisboa-Porto à distância de uma ponte

Conteúdo Patrocinado. As deslocações de trabalho entre cidades podem ser uma verdadeira dor de cabeça e podem comprometer negócios. A não ser que se vá pela ponte.

As viagens em trabalho representam uma grande responsabilidade, ou não estivéssemos a falar de uma deslocação que implica uma gestão delicada para que nada falhe num projeto. Assim, na altura de fazer viagens de negócios, há uma série de fatores a ter em conta para escolher o modo de o fazer.

A fiabilidade do transporte é um dos principais critérios, isto é, sabermos que este não nos vai falhar neste compromisso profissional. Para além disso, o conforto é outro fator importante e nestas viagens o stress deve ser mantido afastado ao máximo. O preço é outra questão essencial e que representa um grande peso, sobretudo quando estas deslocações são frequentes.

A pensar nisso, a TAP criou o serviço Ponte Aérea. Trata-se de uma ligação aérea direta entre Lisboa e Porto. Com viagens todos os dias, estes voos são indicados para quem precisa de se deslocar entre estas duas cidades.

Primeiro, porque a duração está prevista para menos de uma hora, o que significa que rapidamente chega da capital à Invicta (e vice-versa). Para além disso, tem agora 13 voos diários à escolha e com uma grande flexibilidade horária para que possa escolher qual a melhor altura que lhe convém para se deslocar. A pontualidade é também uma prioridade neste serviço - ou não estivéssemos a falar de uma taxa superior a 90% de pontualidade.

Vai ficar muitos dias? Não há problema: tem sempre direito a transportar bagagem de mão. A viagem vai passar ainda mais rápido, e nem é por estarmos a falar do facto de a viagem ser a bordo de um avião a jato; é que com este serviço tem também acesso a pelo menos uma publicação de quiosque em formato digital.

Com estas viagens tem ainda as vantagens de poder fazer o check-in até 30 minutos antes da partida e ainda tem portas exclusivas de embarque (para que não perca mesmo tempo). Outro aspeto importante: o preço. Uma viagem entre estas cidades é feita por 36€ e há mais: caso tenha algum imprevisto, pode alterar no dia da viagem os seus bilhetes.

Condições reunidas? Então é deixar-se embarcar de forma segura, cómoda e aproveitar uma viagem com o máximo conforto e segurança para que uma viagem de trabalho se torne numa viagem de (quase) lazer.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de