Um inverno bem mais colorido

Conteúdo Patrocinado. Combater o frio é fácil. Se não for, pode simplesmente minimizá-lo, através de uma escapadinha acolhedora, versátil e com vista para as praias mais bem recomendadas pelos portugueses.

Esta é a altura do ano que nos faz sentir mais rotineiros: optamos por casa, em vez da rua, por sofá em vez da cadeira do café, uma série em vez do bar que até toca a música de que gostamos. Preferimos os agasalhos aos calções, um chá, ou o chocolate quente, aos batidos e sumos frescos. Gostamos de nos proteger das baixas temperaturas que sentimos no exterior de casa.

Por isso, o inverno é mais equilibrado e citadino. E, por encararmos esta estação como habitual, vemo-la sempre como a não favorita. Mas, já pensou em contrariar essa tendência e fazer-se ao caminho? Com a bagagem cheia e os miúdos a cantarolar sem parar?

Opções não lhe faltam, mas, já que é para aproveitar um fim de semana sem mantas à mistura, que tal seguir viagem até ao Sul do país, onde o frio não é tanto e onde pode passear sem grande confusão, com toda a família?

Situado na Manta Rota, uma das mais belas praias do Sotavento algarvio, a Praia da Lota Resort tem à sua disposição vários quartos, suites e apartamentos (em função do número de pessoas), com todas as comodidades necessárias para garantir o bem-estar dos hóspedes.

Combater esta tendência de inverno é fácil e não custa assim tanto, só precisa de fazer a manutenção do seu smart no site do clube smart . Faça a marcação online até 31 de dezembro de 2018 e, depois de visitar a oficina autorizada selecionada, a smart oferece-lhe um voucher de oferta de uma noite na compra de outra. Depois, a única coisa que tem de fazer é ligar para a Praia da Lota Resort, efetuar a sua reserva e apresentar o voucher no dia de utilização.

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de