Conteúdo Patrocinado

Vizela – um refúgio para fugir ao stress

Conteúdo Patrocinado. Quebrar a rotina é essencial e pode ser tão simples como ir... de fim de semana.

Escapar durante os dois últimos dias da semana pode ser o plano ideal para quebrar a monotonia do costume. Fugir para um hotel com piscina e massagens é uma boa e tentadora ideia, especialmente, quando se quer quebrar a rotina a dois.

O Hotel Bienestar Termas de Vizela, que ostenta orgulhosamente 4 estrelas, é uma excelente opção para se passar um fim de semana. Com tratamentos estéticos e de relaxamento, incluindo, banhos turcos, o hotel detém a aura perfeita para relaxar.

Como outro dos fatores atrativos de Vizela é a gastronomia, o Hotel Bienestar tem um restaurante que respeita o conceito de slow-food, tão característico da região. Cozido à portuguesa, cabrito à moda do Minho, rojões à minhota e papas de sarrabulho são algumas das iguarias registadas na ementa.

Se gostava de passar um fim de semana neste hotel e aproveitar tudo o que este tem para lhe oferecer, a única coisa que tem de fazer é marca a manutenção do seu smart no site do clube smart , até 31 de dezembro de 2018. Depois é só ir a uma oficina autorizada smart e fazer a manutenção. Quando efetuar a reserva da estadia, mencione o programa clube smart e no dia da utilização tem de ser apresentado o voucher, que oferece uma noite na compra de outra.

  COMENTÁRIOS