Durante a mesa redonda realizada pela TSF, foi abordado o consumo e produção de queijo e vinho nacional com o objetivo de perceber como foram ultrapassados todos os desafios a que foram sujeitos durante a pandemia.
Corpo do artigo
Queijo e vinho são produtos de referência. Como tal, não devem faltar em nenhuma mesa portuguesa. Para abordar o consumo e produção de queijo e vinho nacional numa mesa redonda organizada pela TSF, esteve presente Paula Ferro, Diretora da Unidade de Negócio de Bebida do Continente, e Tiago Móra, Diretor da Unidade de Negócios de Charcutaria & Queijos.
Com a Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos Continente foi possível celebrar o vinho e o queijo, sendo uma excelente oportunidade para reforçar a sua garrafeira.