A magia está de volta à Guerra das Estrelas

O tão aguardado "A Guerra das Estrelas: O despertar da Força" já viu a luz do dia. A estreia mundial aconteceu segunda-feira, na Califórnia, para alegria de muitos fãs, com direito a passadeira vermelha e muitos elogios ao filme.

Foram dez anos de espera desde o último episódio de "A Guerra das Estrelas". O sétimo episódio da saga teve a estreia mundial ontem, na Califórnia, numa festa a preceito, com passadeira vermelha digna de uma cerimónia dos Óscares, onde não faltaram atores, o realizador, estrelas de Hollywood e até os Storm Troopers.

No final da exibição do filme os fãs não revelaram muito (não há spoilers...) mas traziam um grande sorriso nos lábios, segundo contam as agências internacionais. "Maravilhoso", "foi tudo o que esperava", "não vão ficar desapontados" foram palavras usadas pelos fãs para descrever este "despertar da força".

Muitos dizem que a magia está de volta, com o ambiente e cenários do filme a fazerem lembrar a trilogia original, iniciada em 1977.

"A Guerra das Estrelas: O Despertar da Força" traz de volta velhos conhecidos como Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, todos parte integrante do elenco da primeira trilogia, e novas caras como Daisy Ridley e John Boyega.

Da história pouco se sabe, e qualquer crítica ao filme tem embargo até quarta-feira, altura em que o filme começa a ser exibido a nível mundial.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados