As Dez Piores, Worst Of

Worst Of é um espetáculo do Teatro Praga, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, as dez piores peças de teatro português.

As pancadas de Moliére são isso mesmo, o inicio do espetáculo e à pancada, e começa logo com Frei Luís de Sousa, na Casa dele, do Almeida Garrett, como num retângulo de cinema, no meio do palco, passam as peças escolhidas, as dez piores. Pedro Penim um dos atores e criadores do espetáculo garante que não, não querem acabar com o teatro, antes pelo contrário. As 9 peças incluindo esta a Worst Of, desfilam no palco com todas as palavras, a entoação e a entrega dos atores enquanto outros atores, como por exemplo Rogério Samora, vão comentando, é um risco, sim diz Rogério Samora é um risco assumido. Também São José Correia aceitou o desafio e utiliza tantas vezes a palavra mais usada em teatro para desejar boa sorte, aqui serve para dizer o que é mau, ora se é mau, é...isso mesmo...mer... As dez piores peças de sempre para um teatro que precisa, dizem os Praga uma outra coisa e no final este espetáculo é também uma das dez piores peças, é uma pescadinha de rabo na boca.

um espetáculo de Teatro Praga (André e. Teodósio, Cláudia Jardim, José Maria Vieira Mendes e Pedro Penim) com textos de Gil Vicente, Correia Garção, Almeida Garrett, Francisco Gomes de Amorim, Júlio Dantas, Alfredo Cortês, André Brun, Luís de Sttau Monteiro, Bernardo Santareno e J. M. Vieira Mendes. Interpretação Cláudia Jardim, Diogo Bento, Márcia Breia, Patrícia da Silva, Pedro Penim, Rogério Samora, São José Correia e Vítor Silva Costa, cenografia Joana Sousa

figurinos Joana Barrios, assistente de guarda-roupa Andreia Mayer, assistente de cena Victor Gonçalves, desenho de luz Daniel Worm d"Assumpção, desenho de som Miguel Lucas Mendes, assistente de encenação Pedro Barreiro, direção de produção Andreia Carneiro, assistente de produção Alexandra Baião, produção Teatro Praga, coprodução TNDM II, Teatro Municipal do Porto - Rivoli, apoio Infraestruturas de Portugal, Sumol+Compal, GriffeHairstyle, L"Oréal

Worst Of do Teatro Praga, está no Teatro Nacional D.Maria II, em Lisboa, na sala Garrett e fica quarta e sábado às 7 da tarde, quinta e sexta às 9 da noite e aos domingos às 4 da tarde ainda até 18 de novembro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de