Documentário político sobre Hillary vence Razzie para pior filme

"Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party" foi o grande vencedor da noite dos Razzie, que distingue o que de pior se fez no cinema.

Os prémios foram anunciados no sábado pela Fundação Golden Raspberry, na véspera da cerimónia da entrega dos Óscares.

Além do filme vencedor, estavam nomeados para pior filme "Batman vs Superman: Dawn of Justice" , "Dirty Grandpa", "Gods of Egypt", "Independence Day: Resurgence" e "Zoolander 2".

Dinesh D'Souza, na personagem de si próprio em "Hillary's America: The Secret History of the Democratic Party", foi o vencedor na categoria de pior ator, enquanto a pior atriz foi Becky Turner, pelo desempenho como Hillary Clinton, no mesmo filme.

O Razzie de pior atriz secundária foi para Kristen Wiig, em "Zoolander 2", e o pior ator secundário foi Jesse Eisenberg, em "Batman v Superman: Dawn of Justice".

Na categoria de pior dupla venceram Ben Affleck & His BFF (Baddest Foe Forever) Henry Cavill, pelo desempenho em "Batman v Superman: Dawn of Justice".

A Fundação atribuiu ainda o prémio de pior realizador a Dinesh D'Souza e Bruce Schooley ("Hillary 's America: The Secret History of the Democratic Party").

O prémio de pior sequela foi para "Batman v Superman: Dawn of Justice", que venceu também o Razzie para pior argumento.

O Razzie Redeemer Award foi atribuído a Mel Gibson pelo seu regresso com êxito ao cinema, com o filme bélico "Hacksaw Ridge", depois de em 2014 ter sido nomeado para o Razzie de pior ator secundário.

Entretanto, a Fundação Golden Raspberry continua a aguardar que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vá levantar o prémio de pior ator secundário, que venceu em 1991 pelo desempenho em "Ghosts Can't Do It". A 36.ª edição dos prémios Razzie ocorreu, como habitualmente, na véspera da cerimónia de atribuição dos Óscares.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de