Drag Queen's em Damas da Noite

Damas da Noite, é um espetáculo de Elmano Sancho, estreia quinta-feira, 9 de maio, no teatro Carlos Alberto, no Porto.

Elmano Sancho parte da sua própria vida para criar esta ideia de quem seria se fosse uma mulher, porque os pais achavam que iam ter uma rapariga, já com nome e tudo, e quem seria essa mulher agora, é o ponto de partida de Elmano Sancho, recriar essa ideia de ser o que não foi. Partindo dessa ideia, Damas da Noite remete para as Drag queen"s que de noite se vestem de mulher, há essa maneira de transvestir o que querem ser. Mas também as Damas da noite são flores, porque são elas que dominam a noite, abrem, exalam um perfume forte e de manhã fecham de novo. Nesta noite, esbatem-se as fronteiras das identidades, do homem e da mulher, da tragédia e da comédia, do original e da cópia, e no teatro quem é quem?

Estreia: Damas da Noite, de Elmano Sancho, espaço cénico Samantha Silva, desenho de luz Alexandre Coelho, assistência de encenação Paulo Lage, produção executiva Nuno Pratas, interpretação Elmano Sancho, Fernando Santos aka Deborah Kristall, Dennis Correia aka Lexa Black, Pedro Simões aka Filha da Mãe, coprodução Culturproject, Lobo Solitário, TNDM II, TNSJ

Damas da Noite estreia na próxima quinta-feira, dia 9 de maio, no teatro Sá da Bandeira, no Porto e fica quinta e sexta às 21h00, sábado às 19h00 e no domingo, último dia, às 16h00.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados