É Bom Ter Medo do Lobo Mau

Mau, Mau, Lobo Mau é uma proposta de Catarina Requeijo, dentro do programa Boca Aberta, teatro para crianças no TNDM II.

Já não tenho medo do lobo mau, e agora? Que olhos grandes são esses? Que boca tão grande!!, que orelhas tão grandes? Catarina Requeijo que encena esta ideia, recriou o medo do lobo, é preciso ter medo do lobo, é preciso reabilitar esses medos, será que os miúdos destes dias têm medo do lobo mau? Pode ser que o Lobo Mau já seja o que era, o lobo entretanto já tem uma idade quase de avô, e tudo mudou, o mundo é outro mas os medos continuam iguais aos de sempre, Catarina Requeijo vai ainda mais longe, é bom ter medo, o medo é desafiante diz a encenadora. Não tenham medo, de ter medo, este lobo mau muitas vezes já tem medo de não conseguir meter medo às meninas com casacos vermelhos.Este é um projecto do Boca Aberta, uma ideia de espetáculos para a infância, que se apresentam tanto em jardins de infância da cidade de Lisboa, como no Salão Nobre do D. Maria II, para escolas e famílias, e ainda em espaços como o Hospital Dona Estefânia. Nesta 4ª edição, o Boca Aberta foi alargado a todos os jardins de infância da cidade, estando agora presente em mais de 70 salas de aula.

encenação Catarina Requeijo conceção e seleção de textos Inês Fonseca Santos, Maria João Cruz com Gonçalo Egito, Sandra Pereira produção TNDM II

Mau, Mau, Lobo Mau, está no salão nobre do Teatro Nacional D.Maria II em Lisboa, aos sábados às 4 da tarde até 23 de março.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de