Marvel: está aí o primeiro trailer para "Doutor Estranho"

Com "Capitão América: Guerra Civil" prestes a chegar ao grande ecrã, eis que a Marvel nos leva a olhar um pouco mais além, para o novo super-herói que se vem juntar à família.

À primeira vista, o trailer teaser de "Doutor Estranho" promete apresentar uma viragem no estilo a que a Marvel nos habituou. Como escreve o site The Verge, este é um trailer "mais sombrio e muito, mas muito mais estranho" do que temos visto nos filmes da Marvel.

Mundos místicos, chakras e múltiplas realidades, efeitos visuais que fazem lembrar "Inception" de Chris Nolan, há de tudo neste primeiro trailer, ou não fosse o mundo do Doutor Estranho cheio de peculiaridades e bizarrias.

Realizado por Scott Derrickson, "Doutor Estranho" parece seguir as origens da personagem criada por Stan Lee e Steve Dikto em 1963.

O ator Benedict Cumberbatch é Stephen Strange, um brilhante neurocirurgião que, depois de um acidente, fica privado do uso das suas mãos. Em busca de uma cura, Strange acaba por conhecer toda uma realidade alternativa na qual diz não acreditar mas que acaba por abraçar, tornando-se num dos mais poderosos seres do mundo Marvel, podendo mesmo rivalizar com os poderosos Vingadores, dizem os fãs.

Do elenco fazem ainda parte nomes sonantes como Tilda Swinton, no papel da mentora de Strange, Chiwetel Ejiofor, no papel do vilão Karl Mordo, e Rachel McAdams, no papel da colega cirurgiã de Strange.

O filme será o segundo da fase três da Marvel que arranca no início de maio com a estreia de "Capitão América: Guerra Civil". "Doutor Estranho" tem data de estreia em Portugal apontada para o início de novembro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de