Star Wars: o que nos mostra o primeiro trailer de "Rogue One"

É o primeiro olhar para um dos novos filmes do universo Star Wars mas que não fazem parte da saga. "Rogue One" traz-nos um grupo de heróis diferentes que tentam roubar os planos da Estrela da Morte.

E está aí o primeiro trailer de "Rogue One: A Star Wars Story", uma das mais aguardadas estreias para 2016, depois do sucesso estonteante de "Star Wars: O Despertar da Força" em 2015. O filme, que tem Gareth Edwards na realização, é o primeiro de uma série de novos filmes da Lucasfilm que deverão sobreviver por conta própria, ainda que ligados ao universo Star Wars.

"Rogue One" leva-nos aos acontecimentos antes do filme original de 1977, "Stars Wars: Uma nova esperança", e traz-nos um grupo de novas personagens, heróis improváveis que se unem para roubar os planos da Estrela da Morte.

"Isto é uma rebelião, não é?!", pergunta Jyn Erso, a heroína de "Rogue One", interpretada por outra atriz britânica, Felicity Jones ("A Teoria de Tudo"), depois de Daisy Ridley em "O Despertar da Força". Com ela chegam também Mads Mikkelsen ("007-Casino Royale" e da série de televião "Hannibal"), bem como Donnie Yen, Diego Luna e o vencedor de um Óscar Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia").

Depois do sucesso gigantesco à escala mundial de "O Despertar da Força", "Rogue One" tem para cumprir a tarefa difícil de estar à altura das renovadas e elevadas expectativas criadas em torno do universo Star Wars. A ver vamos.

O filme tem data de estreia marcada para dezembro de 2016.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados