Três Deuses em Odivelas

3Gods é um espetáculo de Rui Neto, para três deuses a viverem em Portugal, em Odivelas.

São mesmo três deuses, três divindades antigas, que não sabem que o são e que vivem, ou tetam viver como pessoas normais, quer dizer pessoas como nós em Odivelas. Rui Neto parte destes três deuses, que são um casal e um filho para contar esta história. Aqui levanta-se uma dúvida filosófica,e se nós fossemos deuses sem memória? a tentar viver uma vida normal?! O que facilmente esquecemos, e que nos devíamos lembrar, só pode ser falta de memória. No fundo é o que acontece a estes três deuses não sabem quem são e muito menos que são deuses. Um livro de cowboys que se chama a Cavalgada para a morte, que é também a primeira as quatro partes deste espetáculo, que é uma espécie de livro de vida e de conduta. Esta é a tragédia destes três deuses epopeia do banal em Odivelas.

Texto, Encenação e Espaço Cénico Rui Neto, Elenco Luís Gaspar, Rodrigo Tomás, São José Correia, Desenho de luz João Rafael Silva, Sonoplastia Cristóvão Campos Cenografia em ferro Rui Miragaia Direcção de Fotografia e Montagem (vídeo) Martim Varela Animação de Video TEMPER Creative Agency Confecção figurinos - mestra Alda Cabrita Apoio coreográfico David Chan Apoio Língua Russa Anna Eremin, Assistência Mariana Guarda, Assessoria de Imprensa Mafalda Simões, Produção executiva Nuno Pratas, Coprodução Teatro da Trindade INATEL e LoboMau ProduçõesApoios Hair Rui Canento Salon, Patrícia Gaspar (Makeup-foto), Plural, Comuna Teatro de Pesquisa Agradecimentos Pedro Miranda, Blanche, Filmes

3Gods, estreia amanhã, quinta feira, 9 de Maio de 2019, na sala estúdio do Teatro da Trindade em Lisboa e fica de quarta a sábado às 21h30 e ao domingo às 17h00, até 16 de junho.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados