Não demorou muito e foi direto ao assunto, à protagonista ao evento.
Donald Trump recorreu ao Twitter para não deixar sem resposta a atriz Meryl Streep. Na última noite, durante a cerimónia dos Globos de Ouro, a vencedora do prémio carreira criticou o Presidente eleito Donald Trump pela retórica de desunião.
"Vocês e todos nós nesta sala pertencemos verdadeiramente aos segmentos mais vilipendiados da sociedade norte-americana neste momento. Pensem nisso. Hollywood, estrangeiros e a imprensa", disse em tom de piada.
"Mas quem somos nós? E o que é Hollywood, de qualquer forma? Um monte de pessoas de outros sítios. Hollywood está cheia de forasteiros e estrangeiros. Se corrêssemos com todos, não havia nada para ver, a não ser futebol e artes marciais, que não são bem artes", afirmou.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
O discurso de Streep aconteceu a menos de duas semanas da tomada de posse de Trump, e o presidente eleito dos Estados Unidos não esperou muito para responder a atriz.
"A Meryl Streep, uma das atrizes mais sobrevalorizadas de Hollywood, não me conhece mas atacou-me ontem à noite, nos Globos de Ouro".
Ela é uma "lacaia" da Hillary [Clinton] que perdeu à grande".
"Pela centésima vez, eu nunca desrespeitei um jornalista com deficiências físicas (nem nunca o faria), mas apenas mostrei o quão vergonhoso era alterar uma história com 16 anos para me deixar ficar mal. Uma imprensa muito desonesta!".