Alemanha

António Zambujo esgotou uma das melhores salas do mundo

O músico português atuou na Elbphilharmonie, em Hamburgo, para mais de duas mil pessoas. Sala tem 10.000 painéis acústicos todos diferentes e que foram feitos com base em algoritmos.

Nos últimos 15 dias (entre 28 de julho e 08 de agosto) António Zambujo tocou três vezes na Alemanha. Esta quarta-feira esgotou uma das mais famosas, e considerada das melhores, salas de espetáculos do mundo.

A Grosser Saal, a sala principal da Elbphilarmonie, em Hamburgo , encheu completamente (2.100 pessoas), com António Zambujo a tocar temas de vários álbuns.

A Elbphilharmonie deve o nome ao rio Elbe e é conhecida como Elphi. Tem uma das melhores acústicas do mundo, sobretudo devido ao revestimento das paredes, que é feito de 10.000 painéis acústicos, todos diferentes, e que foram concebidos com base em algoritmos.

A obra foi bastante polémica na Alemanha porque os prazos e os custos da construção derraparam bastante. A Elbphilharmonie custou cerca de 800 milhões de euros, quando o orçamento original apontava para os 200. Foi inaugurada em janeiro de 2017.

Alinhamento:
Guia
Casa Fechada
Valsa Dum Pavão Ciumento
Flinstones
Barata Tonta
Fortuna

Canção De Brazzaville
Zorro
Quatro Luas
Foi Deus


Apelo
Lembro-Me De Ti

Puxavante

Solo
Solo
Pica Do Sete
Milagário Pessoal
Flagrante

Algo Estranho Acontece
Reader`S Digest
Encore:
A Tua Frieza Gela
Não Me Dou Longe De Ti

  COMENTÁRIOS