Craig... Daniel Craig. Ator volta a ser James Bond no filme 25

O ator inglês vai desempenhar, pela quinta vez, o papel do espião mais famoso ao serviço de Sua Majestade. Do elenco do filme nº 25, ainda sem título, faz ainda parte Rami Malek, o vilão da história, que promete "dar que fazer" ao agente 007.

O anúncio das novidades do 25º filme de James Bond não podia ter tido local mais apropriado: a moradia na Jamaica onde "Ian Fleming criou o icónico personagem de James Bond e onde os filmes "Dr No" e "Live And Let Die" foram filmados".

As palavras são dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli que, esta quinta-feira, confirmaram o regresso do ator Daniel Craig no papel do espião mais famoso ao serviço de Sua Majestade.

Será a quinta vez que o ator inglês interpreta o espião com licença para matar. Com ele regressam também Ralph Fiennes, novamente como 'M', chefe de James Bond, Naomie Harris (Miss Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Léa Seydoux, de regresso ao papel de Madeleine Swann, Ben Whishaw, como Q., e Jeffrey Wright (Felix Leiter).

Confirmada está também a presença do recentemente oscarizado Rami Malek, no papel do vilão. Malek que, numa mensagem publicada no Twitter, já prometeu "não fazer a vida fácil" a James Bond.

O filme ainda não tem título e os detalhes do enredo são poucos. De acordo com as notas da produção divulgadas hoje, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Uma tranquilidade que termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Ao leme da realização estará Cary Joji Fukunaga , que ganhou nome com a realização da primeira temporada da série "True Detective".

Com início da produção agendada para 28 de abril de 2019, o 25º filme oficial tem estreia apontada para abril de 2020.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de