Português a brilhar no Sol da Caparica

O festival regressa, em 5ª edição, entre 16 e 19 de Agosto, e continua a aposta nos músicos portugueses e de países de língua oficial portuguesa.

Depois de Virgul, GNR, Sara Tavares, Carminho e Jimmy P, mais 11 nomes juntaram-se ao cartaz do Sol da Caparica; Miguel Araújo, Rodrigo Leão, Carolina Deslandes, Expensive Soul, Frankie Chavez, Linda Martini, Calema, Anselmo Ralph, Piruka, Wet Bed Gang e o brasileiro Filipe Catto.

Do hip hop ao rock, do fado ao semba, do pop ao rap, do kizomba aos sons do Brasil, são muitas as propostas musicais e para todas as idades. Até as crianças têm um dia só para si, uma marca do festival desde a primeira edição. No dia 19, para além de insufláveis e muitas outras actividades para os mais novos, há espectáculos com As Canções da Maria, Rita Guerra a cantar músicas da Disney e ainda o Pátio das Cantigas de Manuel Paulo e João Monge.

Para além da música, O Sol da Caparica vai ter também cinema com A Monstra, poemas com o projecto Debaixo da Língua, um palco de dança e espaço para artes plásticas.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de