Ana Moura (en)canta em espetáculo de homenagem a Prince

O tributo aconteceu na última noite em Saint Paul, no Minnesota, e juntou vários artistas seis meses depois da morte do cantor norte-americano.

A amizade da fadista portuguesa com Prince era conhecida. Tocaram várias vezes juntos e em 2010 chegaram a partilhar o palco no festival Super Bock Super Rock, no Meco. Por isso, não é surpreendente que Ana Moura tivesse sido uma das convidadas para o Tributo ao músico, nome maior da Pop.

Ouça aqui um excerto do espetáculo de Ana Moura. Um trabalho de Paulo Jorge Guerreiro

00:0000:00

O espetáculo aconteceu esta quinta-feira à noite, em Saint Paul, no Minnesota, estado onde nasceu Prince. Foi organizado pela família do músico e contou com a atuação de artistas como Chaka Khan, Stevie Wonder ou John Mayer.

Numa sala cheia para homenagear Prince, seis meses depois da sua morte, Ana Moura cantou três músicas, a primeira em português - o "Fado da Maldição". Seguiram-se duas versões de temas do músico - "Walk in Sand" e "Little Red Corvette".

No final, a fadista foi aplaudida em pé, agradeceu em português e foi apresentada como uma das cantoras favoritas de Prince.

Prince morreu a 21 de abril, aos 57 anos.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de