Concertos para gente preguiçosa

O ciclo de concertos "Lazy Sessions", que começou em 2014 no Jardim das Virtudes, no Porto, mudou-se este ano para o Parque de Guadalupe, em Braga.

As sessões, de entrada gratuita, têm, cada uma, um curador musical que faz as escolhas de quem sobe ao palco, promovendo os músicos e as bandas emergentes.

Depois de Adolfo Luxúria Canibal, no sábado passado, o ciclo "Lazy Session" prossegue este sábado, em plena festa de S. João, em Braga, com as escolhas do DJ Branko e, a 30 de junho, último dia de concertos, pela mão de Manel Cruz.

Sobre o conceito, Rui Miguel Silva, da organização, afirma que é um evento "para gente preguiçosa ou que possa ser preguiçosa, desfrutando do jardim de uma forma relaxada. Para isso, há camas de rede, espreguiçadeiras e pufes para que as pessoas".

A escolha do espaço recaiu sobre o Parque de Guadalupe, uma espécie de jardim escondido no centro da cidade de Braga que Rui Miguel Silva espera poder revelar a todos com a realização das "Lazy Sessions", tal como aconteceu com o Jardim das Virtudes.

Para este sábado, dia 23, a organização preparou um especial de São João, com Dona Carioca, Vítor Torpedo, Quadra e DJ Terzi, e o produtor Branko, até às 4 da madrugada de dia 24.

A última sessão, marcada para 30 de junho, com curadoria de Manel Cruz, antigo vocalista dos Ornatos Violeta, contará com os Lazy Faithful e grupo de 'jazz' Hitchpop.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de