Música

Advogados dão espetáculo

O Kais, em Lisboa, recebe mais um Rock N Law

O Rock N Law é um festival que reúne um conjunto de bandas de advogados que, uma vez por ano, sobem ao palco por uma causa solidária.

A 9ª edição do Rock N Law está marcada para esta sexta-feira à noite, no Kais, em Lisboa, e, até à data, a iniciativa já angariou mais de meio milhão de euros para 15 projetos de solidariedade social.

O Rock N Law é uma iniciativa sem fins lucrativos que visa angariar fundos para projetos de Solidariedade e que conta com 12 sociedades de advogados na organização, o apoio de várias empresas e, este ano, também com o alto patrocínio do presidente da republica.

O Rock"n Law é esta sexta-feira à noite, às 21h, no Kais, em Lisboa - é no cais da Viscondessa, na Rua Cintura do porto de Lisboa. Pode contribuir assistindo ao espectáculo com 8 bandas ou fazendo um donativo - para isso basta ir ao site www.rocknlaw.pt

A edição deste ano apoia o projeto Casas Primeiro da AEIPS que vai proporcionar casa a mais 25 pessoas que hoje vivem nas ruas e que estão ainda mais desprotegidas porque vivem com doença mental.

  COMENTÁRIOS