nos alive

Das férias no Algarve ao Alive. Os The National já são fãs de Portugal

Os The National já se sentem em casa em Portugal. Esta noite, no Alive, tiveram casa cheia

É um amor mútuo. Os portugueses adoram os The National e os The National adoram Portugal. Depois de esgotarem o Coliseu de Lisboa, a banda dos irmãos Brian e Scott Devendorf atuam esta noite no palco principal do NOS Alive com com lotação esgotada.

Antes de ser destino de trabalho, Portugal foi destino de férias para o baterista da banda. Bryan Devendorf conta à TSF que há duas semanas esteve em Sagres, no Algarve, com a família.

"Estar neste país é fantástico. Adoramos Portugal". Já são quase portugueses? "Quem me dera", brinca o baterista da banda que atuou em Portugal cinco vezes nos últimos seis anos.

Com sete discos editados, "Sleep Well Beast" deu aos The National um Grammy para melhor álbum alternativo. O sucesso, dizem, não é foco de pressão. "Não temos de os ganhar a todos", diz o baixista Scott Devendorf.

O palco principal do Alive é esta noite, para além dos The National, dos Queens of the Stone Age, dos Two Door Cinema Club, dos Blossoms (em substituição dos The Kooks, que tiveram que cancelar a atuação devido a problemas de saúde do vocalista) e dos Black Rebel Motorcycle Club, todos repetentes em palcos portugueses.

  COMENTÁRIOS