Música

Festival "Às Vezes o Amor" ainda agora vai começar e já há espetáculos esgotados

Começa este sábado, a quarta edição do Festival Montepio "Às Vezes o Amor". São 12 espetáculos em 12 cidades - alguns já esgotados - este sábado e também no dia 14, dia dos Namorados.

Diogo Piçarra em Lagoa e Raquel Tavares em Évora, já este sábado, e João Pedro Pais em Setúbal no dia 14 já têm salas esgotadas.

Neste primeiro dia, Mafalda Veiga vai levar ao Teatro Pax Júlia, em Beja, o novo espetáculo "Crónicas da Intimidade de uma Guitarra Azul" e vai ser acompanhada do músico Francis Dale (Diogo Ribeiro - que gravou com Mafalda o último disco "Praia"), Luísa Sobral vai estar no Teatro Municipal de Vila do Conde, Os Azeitonas no Centro Cultural de Viana do Castelo e Diogo Piçarra e Raquel Tavares já têm garantidas casas cheias em Lagoa e Évora.

Dia 14, espetáculos de Amor Electro no Campo Pequeno, em Lisboa (com vários convidados; Aurea, José Cid, Teresa Salgueiro e Marco Rodrigues), os HMB no Teatro José Lúcio Silva, em Leiria, a Resistência no Coliseu do Porto, Sara Tavares no Teatro das Figuras, em Faro, Tiago Bettencourt no Teatro Aveirense, em Aveiro, o espetáculo Deixem o Pimba em Paz - com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo dos Clã - no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco e João Pedro Pais já com o Fórum Luísa Todi, em Setúbal, já esgotado.

  COMENTÁRIOS